sexta-feira, dezembro 24, 2004

Off the record - 1

É muita alegria...
Tava com medo que este Natal fosse "o típico e massudo natal familiar" mas, pelo contrário, vai ser pior! Vai ser ainda mais massudo! Tudo bem... é a famelga toda unida para comer que nem uns porcos, resmas de prendas que só agradam a quem as comprou, sem contar com o tipico par de meias que é sempre LINDO!! E o mais giro é que me sinto bem pelo massacre em que me vou meter. Vendo bem as coisas, até nem vai ser mau... acho. Sabendo que milhares de pessoas nem as meias recebem, não me importo mesmo nada de as meter na gaveta. E o bacalhau... Porquê?!? Que mal fiz a Deus para ter de comer um animal que nem uma carroça puxa? Sinceramente! Vinte pessoas a olhar para a travessa e a pensarem: "Se fosse um bifinho do lombo, com umas batatinhas e um ovinho a cavalo... com molho de natas... molho... bife... BACALHAU!!!!". Será que é uma forma de demonstrarmos devoção a um ser superior? Para mim é sacrifício... devo tar para receber uma ilha no Pacifico... só pode!!!

Agora a sério... Independentemente do colapso nervoso que possa ter:

DESEJOS DE UM ÓPTIMO NATAL PARA TODOS...
AMANHÃ, HÁ MAIS!!!

1 comentário:

Cuze disse...

hey my friend nis!!! tão? seca?! tb o meu, e já passou... aki em casa foi a 1ª vez em 4 ou 5 anos k se comeu bacalhau, normalmente era smp um tigrezito assado, ou um camarão cozido... ah pouzé!!! n sei o k deu à minha mãe! de notar k por aki sou so eu e os meus pais!!!lololol enfim... bom ano novo!! 1 abraço