quinta-feira, dezembro 23, 2004

Mente

Criei um labirinto, no qual me costumo perder.
Está repleto de enigmas, aos quais não sei responder.
Por vezes brinco por lá, debruço-me sobre muitos temas...
Outras apenas me escondo, fujo dos meu problemas.

Como alguem dizia: "A mente humana é fascinante!"
Ele é que não sabe o quanto ela é sufocante.
Se vivo cada dia, é porque consigo resistir...
A esta tortura atrós que teima em me seguir.
Loucura, insanidade, são já bocados de mim.
Quanto mais um gajo pensa, mais ele fica assim!
Perdido... sem palavras para escrever.
Procurando a solução, sem a compreender.
Como eu, tentando-me expressar;
Andando às voltas sem o norte encontrar!

2 comentários:

Nim disse...

Hm já reparei que gostas mesmo de rimar!
Tenta variar num poema a fazer rimas emparelhadas, repara que fazes sempre rimas seguidas de duas em duas... o poema torna-se monotono assim.
Desculpa qualquer coisinha, eu nao me consigo controlar lol
*

Nim disse...

Quando disse: "repara que fazes sempre rimas seguidas de duas em duas..." referia-me apenas a este poema. Acho que deves variar o tipo de rima no mesmo poema
*