domingo, outubro 26, 2014

De volta, espero.

Não escrevo à bastante tempo. Achei que o facto de publicar as minhas coisas nas redes sociais me faria escrever mais... me faria sentir melhor... me faria ganhar alguns trocos pelas miseras visualizações de página. Não poderia estar mais errado. O facto de ter colocado as minhas coisas pessoais, os meus devaneios, as minhas loucuras disponíveis para um publico mais abrangente apenas me fez distanciar da minha escrita. Tive medo de publicar coisas que me rotulassem, tive medo que me julgassem por alguma observação lamechas ou por criticar algo.

Raios, deixei de fazer algo que tanto me toca e que me flui tão naturalmente como a brisa da noite. Aprisionei dentro de mim dezenas de momentos únicos de emoção simplesmente porque estava a projectar-me nas ditas redes. Raios! E tantas vezes acordei a meio da noite com vontade de me perder entre as palavras... e virei-me para o outro lado porque estava "ligado" e todos iriam ler.

Cortei com tudo desta vez. Sinceramente, "estou-me a cagar"! Este espaço foi criado por mim para eu colocar as minhas coisas. Não tenho de o publicitar, não tenho de esperar nada de ninguém. Estou aqui! Quem quiser que cá venha ter, que leia, que saia ou que se perca nas palavras. Todos estão convidados a entrar e a sair... e demorem-se o que quiserem.

Esta é a minha pequena caixa!

1 comentário:

Cristóvão Oliveira disse...

Olá Mário, gostei muito de saber que escreves. Se quiseres visitar o meu novo espaço, em breve com novidades, apibeiras.wordpress.com. Um abraço.