quarta-feira, abril 08, 2009

Respeito

Como conseguem ser tão ursos? Eu faço, eu aconteço, eu eu eu... Calem-se seus idiotas! Vocês não fazem é nada... Acham que são conquistas quando na realidade não fizeram senão um raide. Foram, massacraram e bazaram. Foram justos? Não creio que ser uma besta seja ser justo, mas as opiniões divergem. E quem segue sem olhar para trás acaba por ser o pior... que vive sem remorsos ou sentimentos. Que vê o rasto de destruição e não procura as vitimas, mas se as vir ainda calca em cima para ter a certeza que vai doer. Não são humanos... são criaturas vis com sérios problemas. Curem-se! Procuram apenas a sua felicidade. É bonito? Acham? Então experimentem proporcionar a felicidade alheia, quer seja por uma moeda, por um naco de pão, uma simples palavra ou apenas um sorriso. Não custa nada e a vossa felicidade será bem maior. O egocentrismo está desactualizado. Já não vivemos em aldeias e a população mundial não se resume a meros milhares. Actualizem-se e sejam melhores. Ou permaneçam assim... estupidos.

Quanto mais conheço destas pessoas, mais gosto de animais. Aquele que não respeita o próximo não pode merecer respeito.

Sinceramente,

Rick

Sem comentários: