sexta-feira, setembro 16, 2005

Desabafo

23... 23 miseros anos que este corpo carrega. E o pior, é que neste tempo todo, ainda não consegui descernir a razão pela qual as pessoas sentem algo por alguém. Por se sentir a falta, pode-se dizer que se ama? Sinto falta de muita coisa e não é por isso que amo! Tento entender a condição humana, mas acabo sempre por ir parar à merda. Toda a dedicação, carinho, atenção que mereces, não ta sei dar. Por muito estupido que seja, aquele que tu amas, não sabe amar. Não existe um manual, um conjunto de regras... algo palpável para que tudo corra bem. Sinto, no entanto, o peso de que algo está mal, pelo aperto que sinto no coração, pela constante dor de cabeça, pela razão que escrevo aqui. Sinto os ventos da mudança, tal como te disse, mas para onde me guiam estes ventos, nem eu sei. Sei apenas que ficarei melhor, um passo mais perto daquilo que desejo, o perfeito. Desculpa se não sou o que sempre desejaste.

5 comentários:

Cuze disse...

mt à maneira... voltaste ao activo? já tás melhor que eu, que não toco no blog há meses... talvez pelos motivos contrários aos teus... não sei, mas é engraçado ver que a inspiração acontece frequentemente qd a nossa alma anda atormentada!! será a infelicidade uma força inspiradora? estranho!! (ou talvez não) gd abraço, má méne!!

Anónimo disse...

bonito.. bonito..
axo k sentir falta n implica k s ame.. axo k só significa k kk coisa foi ou é important na nossa vida.. ou k simplsment nos fez sentir bem..
n percas mt tempop a tentar entender seja o k for acerca do ser humano.. somos seres um tanto inexplicáveis.. ou mlhor: explicáveis no inexplicável.. consguimos xplicar o q somos e o k fazemos.. mas a razão pk o fazemos ou pk somos cm somos não a sabemos xplicar..
é normal kerers atingir a prfeiçao.. kem n ker?.. mas axo eça preç em vão.. jamais alguem encontrará a prfeição.. e 1 psoa só fica mlhor kd ao prceber iço encontra a «prfeição» nas imprfeições.. adaptando, moldando os noços dzejos à realidad.. contudo sem conformismo.. isto é um pouco antagónico.. mas enfim.. somos assim.. a razão d o ser ék n sei xplicar.. rotfl ;\
content por ters voltado.. =) sp m dás k pensar.. ;)
* Jo *

Anónimo disse...

Aproximo-me do mundano....a minha perfeição está nas pequenas coisas, nos pequenos actos que vou fazendo, as imagens que vou guardando, os amigos...aqueles a quem no rosto consigo pôr um sorriso....
para mim é isso a perfeição, outra poderei não encontrar,
mas tb não a quero, perfeitos seremos quando com outra pessoa formos um só

Anónimo disse...

grande desabafo?! lol tá antes demais .. lindo! Sabes mt bem exprimir te atraves das palavras. Às xs é mm assim, nao s sintirmos à altura da outra pessoa e de tudo o k ela nos pode dar. Meros humanos sem compreendermos, mts das xs, as nossas atitudes, o nosso modo d pensar e principalmente de sentir. Axo k nem tu nem eu conseguiremos alguma x definir o k é amar.. mas divinamente sente-se! Também reparo k as pessoas nem smp sabem demonstrar o k sentem e dar o valor devido ... nc irei compreender o pkê disso acontecer.. sei lá seremos "imperfeitos" demais para amar?! Axo k realmente um grande passo para as coisas melhorarem é admitir ,logo à partida, k algo tá mal... mas penso k... verdadeiro amor td melhora!!

bjos da tua amiga lili* k admira mt o teu gesto nobre de transpor os teus sentimentos... (nem td a gente o faz ... é pena!)

Anónimo disse...

tás lá marinhu!!Deus é grande e protege uxaudazes, blá bláá, mas nem ele é perfeitu, pois a perfeixão é algu inatingivel e inkompreenxivel, talvez xó u amor a konxegue atingir, pois ninguem u komprende verdadeiramente ou u konxegue atingir nu xeu explendor...mas ha pekenus e inxignifikantes actos ke nus aproximam da perfeixão e nus ajudam a tentar lutar pelu amor.........
bY: lo xarola