domingo, agosto 07, 2005

Nota do autor

Depois de tanto tempo desaparecido, voltei a dar à costa. Digamos que a minha capacidade de descernimento não foi a melhor, ao optar por mudar um blog lamechas para um criticista. Para o primeiro, tenho agora a noção de que sou bom, enquanto que para o criticismo... deixo muito a desejar. De qualquer forma, optei por seguir os meus primeiros passos, eliminando da vista, todos aqueles que apenas me guiaram para longe do meu objectivo... a perfeição.

A todos os que já acreditaram,

Grande Abraço

2 comentários:

Nim disse...

qualquer forma te assenta bem. Mas realmente deves seguir aquela que te move para escrever
Não te esqueças que combinamos fazer um blog critico, portanto essa veia não tem ser esquecida. Vou hoje mesmo tratar dele
*
continuaremos cá a ler as tuas pérolas

Anónimo disse...

+ prceptivel foi a tua ausência no blog (ou a tua falta d aciduidad) do q o teu insuceço (q n o axei cm tal.. axo q cm a jeanne diç faltava era sgurança.. ms iço tb aconteceu no inicio das tuas «lamexiçs» né?.. ;) ).. tu tens d jcrver o q sents.. n o q «kers» jcrver.. s o q t vai na alma agr são as tais «lamexiçs» (o q t tornou «célbr» entr nós.. hehehe), atão jcrev as.. ms s são críticas, jcrev as tb.. n temas a reação dos teus leitors.. tds os gds artistas têem fazs d adaptação n1 novo jtilo q o seu publico jtranha ou n adere c tanta paixão cm o seu jtilo primordial.. d qq das maneiras jtamos ctg.. ;)
* Jo *